segunda-feira, 24 de setembro de 2007

prison break

Confesso que a 1ª e 2ª temporadas até me despertaram algum interesse. Nunca fui uma seguidora atenta porque já sabia que quem tem os episódios seguintes no computador, dificilmente conseguiria parar de ver. E isto de ficar 4 e 5h a ver uma série não é para mim, muito menos dormir outras tantas 4h por causa disso.

É um verdadeiro vício e eu segui este fenómeno muito de perto. Para todos os sítios que ia, lá estavam todos a falar no último episódio, de quem matou quem e afins... Cheguei a ganhar algum repúdio pelas palvaras "Prison Break".

Mas a verdade verdadinha é que ontem estive a ver o 1º episódio da 3ªt e aquilo é realmente muito bom.

Que venha o próximo, que nós cá estaremos para vê-lo.

4 comentários:

Pedro Tomé disse...

Carissima colega, o meu nivel de vicio é de tal forma que já andei tentado em fazer uma tatuagem "armadura" tal e qual como a do nosso heroi. Pelo menos já andei no site do criador da mesma. Será que a fuga desta nova prisão será tão fácil como na anterior??

Cláudia L. disse...

Fogo, isso é que é vício ao mais alto nível.
Ora então, pensa comigo: Imagina que no fim das contas, descobre-se que o amigo Scofield afinal é um grande bandido que anda a enganar toda a gente com aquela carinha de bonzinho e mata aquela gente toda?
Ias ter uma tatuagem de um mafioso.
É por estas e por outras que as tatuagens têm que ser muito bem pensadas. :)
Quanto à fuga, esta vai ser tramadita. De certeza.

ricardo disse...

Dois já lá vão. Pela forma como olhavas ontem para o monitor, estás mesmo a gostar! Porém, depois de teres visto o Scofield a dar água aquela gente toda deves ter ficado com peso na consciência pelo que escreveste acerca dele. Coitado do rapaz. Ele é um santo :)

Cláudia L. disse...

É é. Ainda se vai revelar. Com aquela vozinha de sussuro ainda vai enganar toda a gente.
Por acaso estava aqui a pensar... eles andam sempre todos badalhocos, com a mesma roupa, todos transpirados, sem água (até ontem), etc. Supostamente não tomam banho. Mas os principais andam sempre com a barba feita e cheios de bom aspecto. Não percebo.
Mas sim, estou a gostar bastante. Que venha o 3º.