sexta-feira, 28 de novembro de 2008

fim-de-semana de compras

Já que o tempo vai estar chuvoso, que tal um saltinho até ao Stockmarket, na Fundição de Oeiras?

Quando é?
28 Nov. (Preview) - das 17h às 22h
29, 30 Nov. e 1 Dez. - das 10h às 20h

São caros os bilhetes?
sexta-feira, preview:
20,00 € por pessoa
sábado, domigo e segunda:
Individual – 4,00 € por dia
Família (4 pessoas) – 2,00 € por pessoa, por dia
Estudante – 2,00 € por dia
Depois das 18h, happy hour – 2,00 € por dia
Grátis - Crianças até aos 11 anos inclusive e idosos a partir dos 65 anos

Onde posso comprá-los?
Pavilhão Multiusos, Lojas Fnac (excepto loja Vasco da Gama), Fórum Almada, C.C.Colombo, Cascais Shopping, El Corte Inglés, Abep. Agencia Alvalade, Media Markt, Turismo de Lisboa e online em http://www.blueticket.pt/



2 comentários:

Ricardo Batista disse...

Não me surpreendeu o stockmarket. Pelo contrário. Achei tudo muito ao monte e a roupa com qualidade de feira.

As pessoas pareciam loucas, como se nunca tivessem visto roupa na vida. Nah, n curti.

Valeu a pena só pelo casaco bem giro e bem quente, que comprei. Pena foi que durante a compra perdi o meu telemóvel.

Contas feitas:
- Um fantástico casaco por 25 euros,
- Um telemóvel a menos.

E eu que nunca tinha perdido um telemóvel em anos. Paciência :/

claudia l. disse...

Que fraquinho este stockmarket. Não gostei nada.
Desculpem a recomendação...

Se há coisa que detesto é a época de saldos. Todos me dizem que compraram isto e aquilo a um preço bomba. Pois eu não consigo ver nada. Tudo ao molho e fé em Deus, não é para mim.