segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

friends... I miss friends

Há coisas que custam a substituir. São coisas que fizeram parte da nossa vida durante alguns meses. São histórias que às vezes se parecem com a nossa. Foram momentos de grandes risadas. Muitas delas cujas lágrimas foram inevitáveis. Eram pessoas que faziam parte do nosso círculo de amigos. Pessoas com as quais nos identificávamos… ou não. Cenários que faziam parte do nosso dia-a-dia. Sinto falta. Sinto muita falta da boa disposição daquelas 6 pessoas. Faziam parte da nossa rotina.

Pode ser ridículo, já que a série já acabou em 2004, mas só agora vimos tudo de rajada. Por isso, só agora sinto falta. É como se tivesse acabado só agora.
Solução… ver tudo outra vez. Over and over again. Até que os olhos nos doam.

Muitas saudades do FRIENDS




Para tentar colmatar esta falta tremenda, retomámos a Anatomia de Grey – 4ª temporada. Não é bem a mesma coisa, mas sempre dá para entreter. Sempre dá para avivar a minha memórias destas coisas dos médicos, que sempre adorei. Aliás, para quem não sabe o meu sonho era seguir Medicina Legal. Esta é uma história de cirurgiões, mas também serve.



E graças ao meo que continua a gravar o Huff por mim, este fim-de-semana já consegui acompanhar os últimos episódios. Cada episódio tem 55’, por isso só consegui ver até ao 7º episódio. Nada mau, já que vai no 12º.



Temos em fila de espera a 2ª temporada do Californication e o Gossip Girl.

Tudo vale. Só não vale sentir saudades do Chandler, do Joey, da Phoebe, da Monica, do Ross e da Rachel.

8 comentários:

Ricardo Batista disse...

Esqueceste-te de acrescentar que semana após semana, vamos acompanhando a saga do Prison Break!

Vamos começar a comprar o Friends, série atrás de série, e vamos ver tudo de novo. Desta vez mais devagar, para parecer que durou mais tempo :)

Cláudia L. disse...

Pois é. Esqueci-me. É o que dá não acompanhar desde a 1ª temporada...
Um grande temporada, sim senhor.

Tudo outra vez e só uma vez por semana. Será que é possível?!

nuno brolock disse...

Viva o Chandler!!! Tb devorei os friends em pouco tempo e sou fã, sendo que o meu personagem preferido já foi referido no início. Não há humor como o dele...
Quando tive em Inglaterra em Erasmus, tinha na parte detrás da minha porta, uma moldura como aquela que a porta da casa da Monica tinha...Aparentemente os Ingleses adoram os friends, e essa imagem vinha numa revista semanal, tamanho A4! Por falar em portas, um pormenor delicioso eram as constantes mensagens/desenhos que apareciam no quadro que estava pendurado na porta da casa dos rapazolas, um pouco a fazer lembrar o genérico dos Simpsons...

Anónimo disse...

Acho que é a primeira vez que escrevo neste blog!!!
Com este tema não podia ficar calado.
Simplesmente porque me lembro de nos tempos de faculdade ter perdido alguns episódios pq vcs queriam sempre sair para comprar o frango, em dias de trabalho de grupo, exactamente quando o raio da série começava! Depois viste e ficaste viciada!
Moral da história: só comiamos frango ao jantar!

Mané

Cláudia L. disse...

Olha olha quem anda por aqui. MANÉ!!! Lancem-se foguetes. Que sejas muito bem-vindo a este espaço que devia ser de leitura diária!
Amigos dum catano.
É verdade, foste tu o grande impulsionador do vício Friends.

apontamento_1: só nós é que queríamos fazer trabalhos de grupo;

apontamento_2: nem sempre era frango, às vezes também comíamos pizza.

Anónimo disse...

eu ainda te apoiei uma vez mane (nao sei bem o que fazia la em casa dessa vez porque nao fazia parte do vosso grupo de trab) a verdade é que ninguem dava ouvidos ao Sr.
Seguidamente foi à pancada dos Friends foi a The L word...mas nessa parte ja o António seguia o mane...sabe-se lá porque??!!!:)
Pate

Cláudia L. disse...

Pois. Não fazias parte do grupo na teoria, porque na prática sempre foste uma da nós. DCAM'P sempre! :)

Bom mesmo é saber que continuamos sempre juntos. Só falta a andorinha maluca que anda lá longe mas que está sempre connosco.

Beijinho e obrigadadinha pelos seus comentários.

SEJA BEM-VINDA e volte sempre!

Anónimo disse...

Eu adoro os friends e tenho todas as temporadas e sempre que tenho tempo vejo-as todas seguidas e nunca me farto. Adoro todas as personagens