quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

uma perspectiva diferente

“A Grey Amsterdam lançará uma campanha de televisão para a marca Lactacyd (GlaxoSmithKline), em que o spot televisivo Protect Yourself é filmado da perspectiva de uma vagina. Esta estratégia pretende mostrar de uma maneira frontal que o Lactacyd deve ser usado sempre, de maneira preventiva, e não apenas quando as mulheres têm problemas genitais. A ideia é mostrar os perigos a que a vagina está submetida diariamente e que o Lactacyd ajudaria a prevenir.”
Meios & Publicidade

7 comentários:

nuno brolock disse...

a vida de uma vagina é só isto?!
que seca!
um pénos tem outra pespectiva, tanto olha para baixo como para cima!!!

Cláudia L. disse...

É isto e muito mais. Estas são as ocasiões em que a senhora está mais exposta aos riscos.

Sabes que essa hitória de olhar para cima e para baixo também é aplicável para o caso, vai depender, claro está, da posição da sua proprietária.
Se me disseres que consegue olhar para baixo e para cima, estanto a proprietária na mesma posição, não estou a ver que seja possível!

Mas é algo a reflectir...

Ricardo Batista disse...

Para baixo, para cima e para os lados. Um pénis é muito mais móvel que uma vagina.

O nível a que está a chegar esta conversa...

nuno brolock disse...

* não costumo utilizar a palavra pénis mas sim pila, daí que, por falta de hábito, tenha escrito pénos. mas agora depois de reler até acho piada, e vou começar a dizer pénos.

vamos lá então reflectir:

bem sei que a vajoina (equivalente de pénos) pode olhar para várias direcções, dependendo claro está da posição. mas o pénos pode fazê-lo independentemente da posição do seu amo.

agora, o teu comentário torna-se dúbio qdo te referes à proprietária.
porque se proprietária equivale à sra que 'carrega' a vajoina, então sim. com ela na mesma posição, por ex. uma que seja apelativa, o pénos rapidamente passa de uma posição cabisbaixa e põe-se a olhar para cima. (o movimento contrário é q é mais esquisito)...

Anónimo disse...

Gosto muito da discussão que se criou em torno deste post... pouco fica a acrescentar, portanto vou limitar-me a dar vivas à criatividade do anúncio. Acho que vai ser censurado em alguns sítios...
Dani

Cláudia L. disse...

Olha olha a Dani...

Pois é, este anúncio tem gerado uma participação activa do Nuno, que reflectiu e tudo sobre o assunto.

Alexandra disse...

Eu cá gostei da criatividade, da prespectiva, acho que está diferente e original e é uma forma de pensar nos riscos a que estamos sujeitas, e não só as mulheres mas, por consequencia, os homens também.

Alexandra