quinta-feira, 24 de setembro de 2009

limpar portugal


"A ideia original veio da Estónia, onde o ano passado, e em apenas cinco horas, se limparam todas as matas e florestas daquele país. Um movimento de cidadãos portugueses decidiu, e bem, imitar esta iniciativa. Chama-se Mãos à Obra! Limpa Portugal e pretende juntar voluntários dispostos a fazer uma limpeza geral ao país no dia 20 de Março de 2010. Ainda falta muito, é certo, mas as inscrições já estão abertas. E nestas coisas das limpezas, quanto mais cedo se despachar, melhor!"

in Lifecooler


Sites úteis para saber como fazer:
http://www.limparportugal.org/
http://limparportugal.ning.com/

2 comentários:

Alexandra disse...

Acho muito bem, acho uma excelente iniciativa, vamos a ver é se depois aqui os tugas não começam a pensar "Olha, agora podemos sujar à vontade que há quem limpe de borla". Eu acho que não, mas, na pior das hipóteses...

nuno brolock disse...

Eu assino por baixo. Mas onde? Ah, já sei. Nos "sítios úteis para saber como fazer".