quinta-feira, 19 de novembro de 2009

eu penso, logo existo

O amigo João lançou-me a seguinte tarefa de completar as seguintes frases:

a) Eu já...
b) Eu nunca...
c) Eu sei...
d) Eu quero...
e) Eu sonho...

Depois de feito, deverei nomear 5 blogues espectaculares que possam dar sequência a esta dita tarefa.

a) Eu já... estive em sítios que se pudesse piscava os olhos e punha-me lá num instante.
b) Eu nunca... digo nunca porque, mais tarde ou mais cedo, somos apanhados na curva.
c) Eu sei... que se não gostar de mim, que gostará?
d) Eu quero... viajar para aquele sítio muito rapidamente.
e) Eu sonho... que mais tarde ou mais cedo chego lá. Ai chego chego.

Aqui estão os 4 felizes contemplados... 4??? Sim, porque só estes é que são mesmo espectaculares:

Apitó Comblóguio
Trilhos Pura Vida
Café sem a 1ª pinga
Histórias e Curiosidades

1 comentário:

Alexandra disse...

:)

Um sorriso vale mais que mil palavras.