quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

os 10 piores

A Revista “Hollywood Reporter” fez uma lista com os dez piores filmes da última década.

São filmes que fizeram os seus autores perder muito dinheiro ou são filmes que, devido às suas enormes expectativas, deixaram o público e a crítica ainda mais decepcionados pela desilusão que foram.

A lista dos piores filmes da última década:

1- The Spirit (2008): Uma adaptação da banda-desenhada Sin City que deixou os fãs da BD de rastos. Nem Samuel L. Jackson e as belas actrizes que integram o casting salvaram o filme das críticas do público.

2 - Grindhouse (2007): Foi escrito por Tarantino e tinha tudo para ser um sucesso. No entanto, a parceria com Robert Rodriguez não resultou. Um filme que custou 67 milhões de dólares gerou uma receita de apenas 25 milhões.

3 - Rollerball (2002): De acordo com a “Hollywood Reporter”, o elenco parece saído de um reality show de 3ª categoria, o que não conquistou os cinéfilos.

4 - The Invasion (2007): Um remake de “Invasion of the Body Snatchers”, de 1956 que contou com Nicole Kidman. Os atrasos na produção e a substituição de produtores causaram prejuízos enormes.

5 - Catwoman (2004): Segundo a revista sobre cinema, este filme é a prova de que a supre-heroínas não funcionam na indústria conematográfica. Halle Berry e Sharon Stone viram o seu curríulo manchado com esta participação.

6 - Town & Country (2001): É provavelmente a comédia romântica que mais prejuízo trouxe aos seus produtores.

7 - Gigli (2003): Bem Affleck e Jennifer Lopez eram o casal do momento, mas as sucessivas aparições na TV e nas revistas tiraram a mística ao filme. O nome do filme também não ajudou, diz a “Hollywood Reporter”.

8 - Land of Lost (2009): As viagens no tempo e tiranossauros já não chamam a atenção do público. Bom, bom, era o “Jurassic Park”.

9 - Battlefield Earth (2000): Baseado num livro de ficção científica e produzido por John Travolta. Parece que o famoso actor tem mais jeito para cantar ou fazer de gangstar do que para pôr homens a lutar contra aliens.

10 - The Adventures of Pluto Nash (2002): Eddie Murphy também já não tem o mesmo carisma de outros tempos. Não bastasse isso, o lançamento do filme atrasou-se 14 meses.

Este é o trailer do "The Spirit", o pior filme da década:



i online

Sem comentários: