quarta-feira, 3 de março de 2010

les sources de caudalie

Depois de ler a Rita, que ficou viciada nos produtos Caudalie e no Spa facial da marca, lembrei-me de lhe dedicar este post… quase em tom de pirraça. :)

Aqui ficam algumas fotos (da minha autoria) do hotel que dá nome aos produtos – Les Sources de Caudalie em Bordéus. O Vinothérapie® Spa é fabuloso. Os quartos são um charme e a atmosfera que se vive indescritível. A comidinha é maravilhosa e as paisagens de cortar a respiração.

clica na imagem para veres bem
Lembro-me de ter chegado ao hotel já com noite cerrada e quando acordei não queria acreditar na obra de arte que tinha na minha janela (a 4ª foto é do meu quarto).

Já estive numa quantidade razoável de hotéis mas foi aqui que experimentei os melhores amenities até à data. Desde os básicos: champô, gel de duche, loção corporal e amaciador com aromas únicos, aos cremes anti-rugas com e sem cor, máscaras faciais, creme de mãos, creme de lábios, creme de olhos (dia e noite), esfoliante e leite desmaquilhante. Enfim… o sonho de qualquer mulher.

clica na imagem para veres bem
Foi nesta viagem que experimentei, pela primeira vez, o que é degustar 2 estrelas Michelin na cozinha francesa. Foi pela mão do chef Michel Portos (de uma simpatia e simplicidade admiráveis) no Le Saint-James. Aconselho vivamente.

E que tal Rita, aumentei a vontade de conhecer in loco?

1 comentário:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ah consegui ;)

Olha vamos ter sérios problemas para sermos amigas ;)... tens que me levar em viagens como esta... não morro sem lá ir. Que sonho, imagino-me lá. Amanhã envio-te email para falarmos um bocadinho disto. Ai que paisagem, que bom!!!

Beijo

P.S.Eles vão abrir um spa cá em Portugal