segunda-feira, 1 de março de 2010

ouch - voodoo doll


No Natal recebi este presente muito original - Ouch - Um paliteiro em forma de boneca de Voodoo.

Quem me conhece, sabe que não perco tempo a desejar mal ninguém. Não que às vezes não mereçam, mas é uma profunda perda de tempo. Não tem nada a ver comigo esse tipo de coisas.

Costumo dizer que a melhor forma de "desejar mal" a alguém é ignorando essa pessoa por completo.

Este presente dá-me muita vontade de rir. Tenho-o na minha secretária e, se fizer algum efeito, que sirva para me proteger em todos os poros.

2 comentários:

margarida disse...

True. O pior que se pode fazer a alguém que nos quer estragar a vidinha é não lhe ligar nenhuma :)

Pedro disse...

Tu tens a certeza que isto não é um porco espinho disfarçado de boneca voodoo?