quarta-feira, 31 de março de 2010

revista única



Reclamar quando estamos insatisfeitos é uma virtude. Devíamos ser todos assim. Por outro lado, também devemos agradecer quando estamos satisfeitos e sentimos que nos foi prestado um bom serviço.

Este sábado o M. comprou o jornal Expresso. Confesso que a maior parte das coisas que vem lá dentro são uma chatice. Mas vem sempre a revista Única que gosto muuuuuuuuuuito. É simples, tem bom ar e informação relevante. Qual não é o meu espanto quando reparo que não havia Única para ninguém. Mau! Um sábado, ninguém atende o telefone do grupo Impresa. Pronto, a revista que gosto já era. Bonito serviço.

Depois pensei:
- Eu que até sou assinante Visão, vou enviar um e-mail e perguntar se era suposto o Expresso vir sem Única.

Na terça-feira vieram entregar-me, em mão, um exemplar da Única.

Isto sim é serviço ao cliente. Clap clap aos senhores do Grupo Impresa.

1 comentário:

margarida disse...

Que saudades de um Expresso! Da Única, confesso. O meu pai ficava com o jornal e eu com a revista, desde o secundário! Depois ainda houve alturas em que lia a Actual (é não é?) porque achava que aqueles filmes esquisitos que tinham 5 estrelas deviam ser mesmo bons e pessoas cultas viam esses, felizmente passou-me rápido.
A Única é que me falta.. Ai sábados no sofá.
(por falar nisso, agora já tenho o meu, ali para montar! :) )
Boa Páscoa!!
Beijinhos