segunda-feira, 1 de março de 2010

vodafone casa tv

Tinha no correio uma carta da Vodafone para mim e pensei:

"Tu queres ver que, por puro charmeco, estes senhores resolveram enviar-me um voucher para levar, já a partir de amanhã, um iPhone branquinho só para mim? Tu queres ver."

Mas não. Ohhhhh...

No envelope dizia Faça zapping sem parar. Power to you.

Lá dentro tinha isto:

clicar para aumentar
Achei o máximo.

Adoro quando as marcas se lembram dos clientes e enviam estas peças muito bem esgalhadas. Simples mas muito bem pensadas.

São estas coisas (e uns iPhones brancos de oferta) que me fidelizam e perduram na minha lembrança.

1 comentário:

Pedro disse...

É claramente uma empresa que valoriza os seus clientes. Nós, há uns meses largos, recebemos uma garrafa de Champanhe. E nem fazíamos anos!:) Fomos dos primeiros clientes do ADSL...acho eu.

Pode ser que a tua mensagem seja recebida.