sexta-feira, 2 de abril de 2010

andorinha voa voa


Hoje é o dia de uma das pessoas mais inspiradoras que passaram na minha vida. Apesar de estares longe, quero que saibas que continuas a inspirar-me todos os dias.
Mais do que uma pessoa especial, és único.
E não é só para mim. Tens o dom de ser adorado e admirado por muitos.
Adoro-te de coração.
Já te disse isto milhares de vezes e de tantas formas.
Muitas palavras, muitos olhares e muitos abraços.
E desses... eu sinto uma falta desgraçada.
Parabéns!

2 comentários:

Anónimo disse...

És, foste e sempre tens sido a menina mais bonita do meu mundo.

Uma coisa boa?
As saudades, porque sabe bem mata-las bem "matadas".

Bjito

Cláudia L. disse...

Quase com 6 meses de atraso mas as boas palavras nunca vêm tarde.

Então vinde a Lisboa para tratarmos a saúde a essas bandidas que são as saudades.

I miss you, baby! :) Luv U*