segunda-feira, 26 de abril de 2010

o tempo


Às vezes só queria ser livre para fazer aquilo que me apetece. Sem deveres. Sem obrigações. Sem horas marcadas. Sem agendas. Sem ter que parar para pensar naquilo que tenho para fazer amanhã e naquilo que não consegui fazer hoje. Sem ter que ficar stressada porque não tive tempo de olhar para aquele e-mail. Sem ficar irritada comigo própria porque não consigo arranjar tempo para ir beber copos com os amigos. Sem ter que ficar profundamente deprimida porque não tenho tempo para ficar sossegada no colo de quem me dá amor, conforto e paz à alma. Preciso de tempo. Muito mais tempo. 

5 comentários:

Daniela disse...

Sabes o que é mais triste? É que é possivel viver assim. Com os custos que tal implica... Eu já estou a juntar :)

Alexandra disse...

Como eu te compreendo, ainda hoje pensei exactamente o mesmo... E às vezes fico tão triste...

Cláudia L. disse...

Dani,
Tenho a certeza que é possível... só queria ter coragem para virar a vida dessa maneira.

Alexandra,
Tb te compreendo. :)

Patricia disse...

Podemos fazer um comunidade Hippi ou algo do género....

Pedro disse...

Que encontres o equilíbrio desejado.

Mas que mesmo assim tudo faças para que a balança caia sucessivamente para o lado das coisas que mais gostas de fazer:)

P.