terça-feira, 22 de junho de 2010

50+

E este creminho passou a ser o meu amiguinho de muitas vezes ao dia.


À conta dos anti-bebés, começou a querer formar-se uma mancha estúpida na zona do buço que é preciso combater a todo o custo. O creme protector SPF30 que uso diariamente parece que não chega para dominar estas pigmentações parvas que são teimosas como a potassa. 

À ajudar à história, estas minhas sardas [que são muito fofinhas e eu gosto muito delas], alimentadas pelas primeiras exposições ao sol, estão a começar espalhar-se... e, é por isso que lhes peço, com todo o meu carinho e admiração:

 Oh donas sardas, dá para não invadir a zona do bigode, faxavor!
Obrigadinhos.   

2 comentários:

rorobaptista disse...

Eu pensava que era a única ter este tipo de problema...

Cláudia L. disse...

Ui, acho que devíamos ter um grupo no fb :)