sábado, 19 de junho de 2010

tabaco... e nem precisa de ser francês

Ainda no mood da peça de teatro que fui ver ontem - Confissões de um fumador de tabaco francês, que vale pela Beatriz, interpretada pela belíssima Nádia Santos [sim, é minha prima mas estou mesmo a ser sincera... vale mesmo por ela... e vá, pelo João Sousa que toca muito bem] lembrei-me do incómodo que é para quem não fuma estar em sítios cheios de fumo de tabaco.


Felizmente, vão surgindo cada vez mais espaços livres deste veneno que invade, sem pedir licença, os pulmões de quem escolheu não querer fumar. É o meu caso e, se há sítio que me causa distúrbios quase irreparáveis, é haver fumo de tabaco nos restaurantes. Não gosto nada nada nada.

1 comentário:

Pedro disse...

Foi despropositadamente que no post seguinte usei a palavra "fumo". E agora, de repente, eis que ...cof cof cof. Somos dois.

P.