quinta-feira, 1 de julho de 2010

será mesmo assim?


Será que as mulheres gostavam era de vestir o 36 mas na verdade a grande maioria veste é o 44? E que, no fundo no fundo, os homens gostam de ver o 36 nas revistas/tv mas bom mesmo é o 40 lá em casa? Eu diria, 36 para olhar e o 40 para tocar? Talvez. Não tenho dúvidas que a esmagadora maioria das mulheres gostava de ter menos peso e que estão quase sempre insatisfeitas com o corpo que têm. A imagem também não ajuda. O bronze é sempre mais apetitoso e também é a mais gira. Eu, se pudesse escolher, seria certamente como a do meio, mas como estou ali entre o 8 e o 12 já não é mau de todo. Sempre me obriga a ter juizinho e não entrar em grandes exageros.

2 comentários:

Pedro disse...

A Tillie é a mais engraçada. Ainda que, se pudesse, cortava-lhe aquela franja! Assim de repente parece-me a pala do pavilhão de Portugal mas ao contrário.

P.

Alexandra disse...

Gostei da imagem, está interessante. Mas acho que o ideal tanto dos homens como das mulheres é mesmo a moça do meio. Há muitas raparigas por aí do género dela, não é só nas revistas.