quinta-feira, 19 de agosto de 2010

40 graus

Hoje abandonei os meus vernizes preferidos - os Risqué - e experimentei um novo que a Yara guarda numa caixinha só para clientes especiais. Desta vez, apetecia-me um encarnado que não fosse muito formal. Queria um que fosse aberto, com muita cor, quase a atirar para o berrante mas sem ser escandaloso [segunda-feira tenho uma viagem de trabalho e não me posso esticar]. Quase sem me deixar acabar de explicar, disse-me no seu brasileiro aportuguesado. É o 40 graus!




Giro giro mas giro.

3 comentários:

Cândida Cadavez disse...

Hmmm, fiquei com vontade de experimentar. Amo vermelhos, mas tenho sempre medo de ser demasiadao...

Cláudia L. disse...

Bem-vinda, bem-vinda :)

Vale a pena! É muito giro.

margarida disse...

Cláudia, queres mesmo sair de Portugal?
Eu sei que o que vou dizer é estúpido e básico, mas na net há todas as oportunidades e informações. Muitas gente que conheço e trabalha no estrangeiro foi na net que encontrou as oportunidades.
Beijinhos