segunda-feira, 16 de agosto de 2010

nunca é demais

Sem exagero... eu já vi o Dirty Dancing mais do que 50 vezes. É mesmo sem exagero. Sei a maior parte dos diálogos e quase todos os pormenores do filme. Tenho o filme em vhs [ainda com as legendas amarelas] e em dvd ali mesmo ao lado do televisor. Mas está a dar na sic e acabei de ver no guia tv que está previsto acabar às 2h40. Será que vou dormir e ser uma menina responsável e amiga do meu corpinho ou não vou aguentar e tenho que voltar a vê-lo pela enésima vez e amanhã estar com uma soneira desgraçada?


Os intervalos venceram-me... não tenho paciência para tanta espera.  

4 comentários:

Inês disse...

Oi miga eu fui pela tua segunda opcção e agora estou aqui que não me aguento de olhos abertos. :D Mas pelo filme que é vale sempre a pena. Este filme faz-me lembrar a nossa "bela e a fera" em que rodou tanta vez que a cassete ja estava marada. :p

Cláudia L. disse...

Eh eh. Que grandes tempos pá! Mas olha que eu vi este filme muiiiiiiito mais vezes do que a bela e a fera.
beijinhos melhor amiga :)

Xana disse...

Vi imensas vezes este filme porque a minha irmã adorava e estava sempre a ver. Eu também gosto e nunca me canso!
Quando saiu um dvd comprei logo. :)

Pedro disse...

É curioso como um filme que se chama Dirty consegue ter tantos fãs.

P.