segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ah, veja lá

Sabem aquele jogo dos pauzinhos que têm muitas cores, cujo objetivo é largarmos os ditos pauzinhos à toa e depois é o salve-se quem puder?
Conhecem? Pois é, é um tal de Mikado. E sabem lá o que eu adoro quando os clientes teimam em jogar Mikado comigo.


Do género, metem a pata na poça e depois: Ah e tal, oh Cláudia, por favor, ajude-me! Ajude-me que já me está aqui a dar a travadinha. Ajude-me ou eu corto os pulsos. Veja lá o que é que consegue fazer! Por favooooooor. Ui, «Veja lá o que é que consegue fazer!», eis a frase que me deixa de nervos em franja.

Hoje foi assim, um fim de tarde no desenrasca e a ver o que é que eu podia fazer. Ai ai, cum caneco, pá.

2 comentários:

Jimmy disse...

Lol.... esse é o meu dia a dia todos os dias...

Mas aqui eles nao pedem, eles exigem que faça algo e que conserte a confusão e a incrivel desorganização e má gestao que fazem...

Bjito

Cláudia L. disse...

Olha olha quem é ele!!! A minha Andorinha mai linda do universo. Que bom ler-te por aqui.