quarta-feira, 22 de setembro de 2010

comi da caixa


Hoje o meu almoço foi da caixa. Abriu finalmente a Wok to Walk no Vasco da Gama. Custou mais foi. Gostei bastante apesar de chegar a meio já atafulhada de comida até à garganta. As doses são imensas. A comida é muito saborosa e aconselho a escolha de poucos ingredientes para não ficar uma salganhada de sabores. Eu escolhi peito de frango [super suculento] e cogumelos. Simples mas ótimo. Acompanhei com uma limonada, também muito boa. Só achei um bocadinho a puxar para o caro - 8,65 Euros, mas ok. Uma vez não são vezes.

4 comentários:

Alexandra disse...

Eu fiquei curiosa com o teu primeiro post, e agora que já abriu ainda mais vontade tenho de lá ir!

Anita disse...

é muito bom e a limonada é mesmo como eu gosto mas, como muito bem referes é carote :/

Cláudia L. disse...

Alexandra,
Já te disse que quando vieres até este lado, sou eu que te convido! :)

Anita,
Pois, achei mesmo carote para comida do toque e foge.

Anónimo disse...

tb conheço


mto bom :)

ms puxadinho :(
bjnhs
m.