sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

a minha amora silvestre


Ganhei um BlackBerry de presente. Obaaaaa :) Fiquei mesmo contente. Bem sei que andei aqui a dizer que queria o branco mas agora que tenho o preto não o trocava por nada. O branco ganha riscos e quem já o viu [sim, porque eu só o vi nos anúncios] diz-me que não é assim tão giro. Eu acredito, claro. Agora e, sendo este um telefone de guerra, para usar e abusar, há que protegê-lo das quedas e riscos prematuros. Assim, mais logo já ali vou comprar as películas para o ecrã e a bolsa de silicone. Já sei que isto é um mundo de aplicações mas, para vos ser sincera, não o quero atafulhar de coisas e coisinhas. Só preciso é de mexer e ler algumas coisas, para conseguir otimizar a utilização e não ter coisas em duplicado. Uma das primeiras coisas é passar os contactos todos lá para dentro. Pessoais e profissionais. Estes últimos então já têm uma dimensão muito alargada e, há que mantê-los bem guardados porque a minha profissão vive disso e isto da vida dá muitas voltas. Se tiverem sugestões e quiserem partilhar, são altamente bem-vindas.

6 comentários:

Pedro disse...

Mas foram três ou a imagem é só para enganar?:)

P.

Cláudia L. disse...

Foi só 1 mas vale por uns 10! :)

Só sedas disse...

Eláh! Isso não é um presente é um presentão! Parabéns

Anita disse...

Eu também estou a ver se recebo uma amora dessas pelo Natal :D
Giro que se farta :D

Ahh, e muitos parabéns. Espero que tenhas tido um dia bem especial.

J disse...

Que sorte :) Parabéns!

Anónimo disse...

Quem não chora não mama..............+ uma vez se confirma, disfrutalo!!!