quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

isto do dave em duetos

DMB w/ Ivete Sangalo - You & Me

Em relação a esta música o que se passa é o seguinte. Eu vi, com estes olhinhos que se encheram de lágrimas ali para os lados de Algés, um concerto que vou guardar para sempre na memória. Eu vi os olhos do Dave a brilharem. O suor dele na testa que depois escorria pelo pescoço. Os dentes a cerrarem enquanto cantava. Aquele olhar de esguelha. Os pés inquietos em passos de dança únicos, num ritmo que está constantemente dentro da cabeça dele. Eu vi isto tudo de tão perto, que quando o vejo em duetos é estranho. Muito menos a dizer cantando O motivo de ir. Enfim, é estranho. Não desgosto mas estou longe de achar brilhante. Claro que muito pesa o facto desta não ser a minha música preferida. Se calhar se fosse, sempre gostaria mais. Mas não é. A minha música é bem mais a abrir.

Aqui está o vídeo do que eu vi ao vivo! Ai que maravilha que é rever isto...

DMB - Shake me Like a Monkey

ps. já agora, aproveito para avisar que sim, eu apareço nesta gravação. É por 2 segundos, mas estou lá.

3 comentários:

Pedro disse...

É mais do que legítimo pensar que quando se idolatra alguém queremos ver apenas e só aquela pessoa em palco. Principalmente quando se recordam tantos detalhes. Suar de esguelha é maravilhoso. Ajudai-nos a identificar-te no vídeo, oh faxavor!

P.

Cláudia L. disse...

Ora pois que eu apareço entre o 1'37 e o 1'40. Afinal são 3 segundos! Fogo, sou famosíssima. :)

Vai-se a ver e até apareço mais vezes, não sei! Mas uma coisa é certa, durante o concerto todo apareci algumas vezes, mas fui uma parva e não gravei. Buuuuuuu.

Pedro disse...

Vamos já aqui fazer uma petição para o regresso deste senhor a Portugal!:)

P.