domingo, 5 de junho de 2011

a irmandade da canon



A minha máquina fotográfica já chegou! Tchaaaaaarannnnnnnn :) É uma CANON EOS 500D. Sim, eu sei que já vai na 600D mas consegui esta por um valor bomba e esta já é muita fruta. Baby steps, ok?

Passo já a informar que esta senhora que por aqui escreve apresenta-se em alto estado de excitamento por finalmente ter uma máquina a valer. Como ainda não há dinheirinho para o curso, vou começar por ler bem o manual de instruções e umas publicações sobre truques básicos de fotografia. Depois logo se vê. Se souberem de algum site, partilhem por favor [muito agradecida!]. Prometem-se algumas saídas ao fim da tarde e fim de semana para testar os conhecimentos adquiridos e, assim como assim, uma data de fotografias aqui partilhadas. Pois então.

11 comentários:

B.B disse...

Parabéns! É linda:)
Boas fotografias**

Pedro disse...

Excelente título!:) Boas fotos!

P.

Xana disse...

Parabéns!! :)
Tenho que tratar da minha! Ver se tenho tempo para me pôr a analisar os sites.

S.S. disse...

Como sou leitora assídua das imagens que partilha e, inclusivé, tenho roubado* algumas (mea culpa) e também partilho o gosto pela fotografia e também ando com umas reflex debaixo da orelhina e...
achei por bem partilhar este site prático de consulta http://www.dicasdefotografia.com.br/ pertencente a esta fotógrafa http://regina.fot.br/
Bons clickes! :)

Cláudia L. disse...

S.S.,
Muito bem-vinda e muito obrigada pela dica! Vou investigar.

Beijinhos

Xana,
4ªf já podes investigar a minha para ver se é a tua onda. Se for, tratamos de pedir uma para ti, boa?

Xana disse...

Boa! :)

Anónimo disse...

se n é indiscrição... onde compraste?

Cláudia L. disse...

Comprei na Pixmania-Pro :)

Alexandra disse...

Boas fotos, aguardo para ver as primeiras experiências.

margarida disse...

Que bicho lindo esse!
A minha máquina está nas últimas, quero uma nova. Esta não é muito portátil pois não? Acho que te vou mandar um mail com muitas perguntas, pode ser?
Beijinhos

Cláudia L. disse...

margarida,
Até parece que precisas de permissão!

Vá, chuta esse e-mail.

Beijinhos