quinta-feira, 2 de junho de 2011

for me, it’s done

E hoje soube da triste notícia que a 8ª temporada foi a última do McDreamy... estou que não me aguento! Não consigo imaginar esta série sem estes olhos que me derretem o coração. Não dá!

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(


Patrick Dempsey (45)

4 comentários:

Joana disse...

A oitava é a que está para vir, certo? Oh se ele sai, não tem piada a Meredith continuar também. Ou seja, deixa de ter logica a serie continuar!

Cláudia L. disse...

É a que está para vir, sim.
Vamos lá ver que volta é que a história vai dar...

Anita disse...

Todos os actores originais (Alex, Cristina, Bailey, Mer e Derek)terminam o contrato no final da temporada pelo que, muitos deles deverão optar por abandonar a série.

Por mim, a série acabava aí mas, a Shonda Rimes já disse que pode continuar "promovendo" a mini Grey a protagonista. Aliás a entrada dela na série já foi com esse intuito. Se isso vier a acontecer é da maneira que deixo de ver...nõ gosto das novas personagens, não me dizem absolutamente nada e claramente quando a série se centra mais nelas a qualidade decresce e de que maneira...

Cláudia L. disse...

Olha olha quem ela... Anita!!!

Tu sabes sempre estas coisas, pá! :)

Pois, tb já tinha pensado nisso e concordo contigo plenamente em relação à qualidade quando os episódios se centram nos mais novinhos.

A ver!