quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

os meus dentes são famosos!


Por muitas vezes aqui falei das minhas idas ao dentista. Foram mais de 2 anos com aparelho nos dentes e que correram super bem. Claro que nunca mais voltei a por os meus dentinhos nas mãos de outra pessoa que não nas do Pedro. Pois que a clínica que frequento tem um site novo - Prime Clinic {aconselho a todos, é absolutamente fantástica!} e qual não é o meu espanto quando reparo que um dos Casos Clínicos sou EU. Pois claro. Estas imagens de dentes dão-me sempre nojo, mas neste caso, até estou quase a dar beijos no ecrã. Não sou atriz, nem apresentadora, nem tenho mamas de silicone mas apareço no site da malta famosa. Não pensem vocês que sou rica, porque os preços que se praticam são normalíssimos. Já a malta famosa, sim... cruzei-me com alguns. Gosto muita da maltinha da clínica. Só gente baril!

2 comentários:

teardrop disse...

Eu costumo ir lá, mas a minha médica é a Dra. Andreia. Estava a pensar fazer um seguro de saúde dentária, porque o plafond do seguro da empresa é pequeno para colocar aparelho. Por acaso tens algum seguro?
Muito obrigada e parabéns, ficaste com um belo sorriso ;)
Beijinhos

Pedro disse...

Se eu tivesse uma clínica dentária dava-lhe o nome de "Favolas" com a seguinte assinatura: "Se queres abrir jolas, vem à Favolas!"

P.