segunda-feira, 19 de agosto de 2013

a festa da ana


E, de repente, a Ursa mais conhecida da blogosfera fala aqui no estaminé e o número de visitantes online dispara para mais de 60... pumbas! É o poder desta pessoa que tive o privilégio de conhecer há uns 2 meses. Mas o poder dela é muito mais do que aumentar visitas, likes e coisas dessas. O poder da Pólo Norte é juntar pessoas por um bem comum. Já o fez noutras ocasiões mas desta vez foi ainda maior - a Festa do 1º aniversário da pequena Ana, juntou mais de 600 pessoas e angariaram-se 300 novos dadores de sangue e medula óssea. É extraordinário, não é? 
Fiquei apaixonada pela ideia desde o 1º minuto e, estava eu no Porto para o concerto dos Muse, quando lhe disse que estava ao dispor dela para o que de mim precisasse. Disse-me que sim, que precisava de ajuda e eu ajudei no que pude. Encontrámo-nos, conhecemo-nos pessoalmente, trocámos ideias e a Festa da Ana foi ganhando forma. Foi crescendo e crescendo e crescendo... mas a Ursa é incansável e esteve sempre na linha da frente. Éramos poucas {mas boas!} a ajudar: eu, a Sandra e a Laura e depois juntou-se a Bé. Pessoas 5 estrelas! Foi ótimo conhecê-las. 
No dia da Festa da Ana, não pude estar presente mas recebi fotos em direto do que estava a acontecer e nesse dia o meu pensamento esteve sempre no Clube VII e com os dedinhos todos cruzados, para que tudo corresse pelo melhor. E correu! Foi um orgulho fazer parte desta iniciativa e ter conhecido pessoas tão nobres.

Sem comentários: