quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

eu sem carne


Estou a deixar de comer carne. Assim aos poucos, sem pressas. Quero acabar o que tenho no congelador {sou contra deitar comida fora} e passar a optar sempre por peixe ou pratos vegetarianos. Levo uma grande vantagem. O homem não come carne há 8 anos pelo que já não há o hábito de comer carne em casa. A ideia é que essa tendência se transporte também para fora de casa. Não vai ser complicado. Complicado é ver este {não aconselho a pessoas sensíveis... não aconselho mesmo! depois não digam que não avisei} vídeo e continuar a comer carne como se isto não existisse. A carne que possa eventual e pontualmente vir comer será de origem conhecida, que é como quem diz, do quintal de alguém que eu saiba que trata bem os animais e lhes dá uma morte digna e sem dor.

2 comentários:

Cristina disse...

Não consigo ver o video... Já vi várias pessoas a postarem no FB. Acho que ainda não estou preparada para deixar de comer carne (que é o que provavelmente acontecerá depois de vê-lo). Parabéns pela coragem :)

Cláudia L. disse...

Sim, é provável que isso aconteça ou que comeces a pensar mais nisso sempre que comeres carne. Espero continuar a ter esta vontade de me privar da carne. Até agora, tudo ok.