sexta-feira, 28 de março de 2014

#desculpashámuitas {o início}


Já aqui disse vezes sem conta que sou fã do We Blog You. O mood do site é a minha cara e tem tudo aquilo que eu gosto. Recomendo-vos a visitar. Posto isto, este mês vou fazer o desafio de fotografia - #desculpashámuitas. Já não faço nada disto desde setembro de 2011 e, aproveitando que agora já tenho um telefone todo pintarolas e com Instagram, é sinal que já estão reunidas as condições para brincar às fotografias. Se quiserem participar, são mais do que bem-vindos. Quem alinha? :)

5 comentários:

bluesboy disse...

Olha que bela ideia!

Fui recentemente "arrastado" para o instagram e vou ver se consgo manter a disciplina para participar. Mesmo sem telefone pintarolas (tenho um dubmphone)

osolbrilhaqui disse...

Alinho! Quais são os pre-requisitos?? :)

Cláudia L. disse...

bluesboy,
Bora nessa! Depois partilha o teu instagram para te irmos acompanhando. Ainda que eu não frequente o dito, por norma só lá vou editar imagens.

osolbrilhaaqui,
É só clicar no link #desculpashámuitas, está lá tudo explicado.

bluesboy disse...

Ora cá vai

http://instagram.com/blvesboy

Fiona disse...

Também vou aderir!

O meu instagram é http://instagram.com/svcamp :)