quarta-feira, 2 de julho de 2014

de mim para ti, blogue meu


Escrever. Costuma fazer-me bem escrever aqui. Ajuda-me a organizar as ideias. Leio-me e isso clarifica-me caminhos. Conto aqui a história dos últimos anos. 7. Mas ultimamente tenho escrito muito, mais ainda talvez... mas só para mim. Tenho escrito em privado, só para os meus olhos, só para a minha cabeça e só para a minha interpretação. Tenho precisado de me ouvir, de me ler e de me entender. És, desde 2007, o meu diário pessoal onde quase diariamente escrevo aquilo que me vai na alma. Sabes que não te largo por nada neste mundo e que descobri em ti um espaço que adoro. Tenho orgulho naquilo que nos tornaste. Orgulho na forma como fomos crescendo e partilhando o nosso dia-a-dia. Não te deixo mas não estranhes que, por enquanto, te escreva menos sobre mim e mais sobre as banalidades do quotidiano. Faz parte desta fase em que estou. Mas estou cá.    

1 comentário:

Pedro disse...

Deste lado, de quem lê, continua a ser uma inspiração.

Boas escritas.
P.