segunda-feira, 20 de outubro de 2014

um ofício especial


Tenho um que é o meu trabalho principal. Há coisa de 1 ano arranjei outro que só me dá trabalho de quando em vez. Entretanto há pouco mais de 1 semana passei a ter outro que me vai durar um semestre. Este terceiro ofício é especial, é um voltar ao sítio onde fui feliz, onde cresci e onde conheci uma série de pessoas que valeram e valem muito a pena. É um orgulho gigante voltar a fazer parte da família, desta vez com uma perspetiva bem diferente daquela que tive durante 3 anos e meio. Vão ser umas belas noitadas, essa é que essa.

3 comentários:

Pedro disse...

Vais ter muitos TPC - Trabalhinhos para a Cláudia.

Boa sorte!:)

P.

Maria Varredora Pau de Vassoura disse...

Desejo-te muita sorte!
:)
kiss kiss

e'ventar disse...

Tenho tantos TPC's páaaa... 2h de aulas demoram-me uma eternidade a preparar. Booooolas!

Obrigada Maria!