quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

o jorge palma encheu-me


Fui ontem ver o Jorge Palma ao CCB e vim de lá com a alma cheia. Foi um concerto cheio. Cheio de pessoas. Cheio de música. Cheio de bons músicos. Cheio de luz em palco. Cheio de emoção. Cheio de piano. E que bem que o Jorge Palma toca aquele piano. Arrepiei-me várias vezes e senti que podia ficar ali 4 ou 5 horas a ouvi-los tocar e cantar. Foi uma delícia. Quando de lá saí senti-me estúpida e ignorante por nunca ter dado conta deste Jorge Palma que me encheu de música. São 6 os músicos que o acompanham nesta digressão dos 25 anos do Bairro do Amor: Vicente Palma {o filho} na guitarra, piano e voz, Gabriel Gomes no acordeão, Rúben da Luz no trombone de vara, Nuno Lucas no baixo, João Correia na bateria e Pedro Vidal na guitarra elétrica e voz. Na foto acima falta o Gabriel. Os arranjos foram estupendos e o palco estava tão bem iluminado. Nota-se que adorei, não se nota? ♪♪♪

Sem comentários: