quinta-feira, 12 de março de 2015

as enfermeiras são pessoas fofinhas


A minha B12 anda mais dominada mas ainda assim tem que andar debaixo de olho, ou melhor, debaixo dos glúteos... já que é lá que as putas da injeções são dadas. Não é bem debaixo é mais dentro... mas isso do "dentro do rabo" pode ser mal interpretado. Bom, adiante. Tenho que levar 2 injeções assim de rajada e depois uma de 6 em 6 meses. Levei uma ontem e amanhã levo a segunda. No total já vamos, eu e o meu rabo, num total de 13 injeções de B12. Já temos alguma proximidade, como podem imaginar. Posto isto, recebi há minutos um telefonema da Walk'in a perguntar como é que eu estava, se tinha passado bem, se tinha dúvidas. Tão fofinhas a senhoras enfermeiras. Sim, senhora enfermeira, estou aqui impecábel. Amanhã há mais!

Sem comentários: