quinta-feira, 21 de maio de 2015

pastor pilão zangief

Eu tenho amigos especiais que se importam com a minha dose diária de gargalhadas... topem lá isto.


E aqui a letra para que possam acompanhar devidamente:

ia sai quiomenedi quia sai
a maaao de qui sinhoor condiiisse a caaar
loomm romenequesiomm gomenevassiaaaa
ssto comando contex semen ti diôôô
loom diu consmeeergui iui sai
hoooomem eu te digo e te quemene vos pedecai
porque sou teu deus
e te escondo embaixo das minhas asas, sente-te
sente a minhas asas em condemeplaçooor
retio con deber de que sogoconemimsia
e eu te digo aaaaaai de quem tocar em ti
rebando q sii, lamagomenissiooo, 
raarr gomo goman suí dio bar deguessiaaa
teeeenho eu visto o inferno formar uma reuniao contra tua vida
mas eu te digo: as pedras que tacaram
as pedras que podem tacar em ti
eu te digo: eu a recolho antes que te acerte
porque eu sou teu senhor, sou teu justificador
sou teu senhor e estou aqui
debadcum debedequepia borguis piniquiááá
para responder o teu proposito que fizesse comigo a dias atrás
e eu respondo para ti como sinal, e te deixo uma onção diferente
que aiiiiinda o mundo aracomenabedequiavassiáá
irá notar a diferença maior em ti porque eu faço em ti um novo acordo
e derramo a nova onção em ti e te digo:
embaixo das minhas asas tu estará guardado porque sou o teu senhor
e recebe agora, recebe agora
receeeebe o que tenho eu para derramar a cova dé peteca
suuu

SAAAI DA FRENTE SATANÁÁÁÁÁSSSS!!!

Sem comentários: