quinta-feira, 5 de novembro de 2015

«vamo lá ver uma coisa...»

A sério que já tinha pensado nisto. Não com este humor mas nas palavras "Greve de Fome". Topem lá esta perspetiva do Factos de Treino:

«Na verdade, se há coisa que o Luaty Beirão nunca fez durante todo este tempo, foi uma greve de fome. Aliás, fome foi o que ele mais teve. 
O que ele fez foi abdicar da satisfação de encher o bandulho. De alarvar como gente grande e passar o resto do dia maldisposto por ter comido que nem um animal. 
Greve de alarvidade, foi o que foi. 
A causa continua a ser nobre, o homem continua a merecer todo o meu respeito, o governo angolano continua a ser nojento e o português continua uma putinha que não pode levantar a voz a quem lhe paga o serviço. Mas greve de fome não fez. Não me lixem porque eu gosto das coisas direitinhas e bem explicadas. 
Luaty Beirão esteve 36 dias em greve de enchimento do bandulho (o que para um vegetariano nem sequer tem o mesmo impacto… quem tem saudades de salada!?).
luaty beirão para greve de fome
PS: Greves de fome faço eu todos os dias, porque me recuso a ficar mais de 3 horas sem aconchegar um hambúrguer ou umas pizzas no bucho…»

Sem comentários: