sexta-feira, 11 de março de 2016

simples, fluido e leve


Quando comecei a pensar nisto do casamento mais a sério e em todos os detalhes que viriam pela frente, comecei a fazer uma lista de coisas a tratar e um mood board daquela que seria a inspiração para tudo: comida, decoração e afins. Típico de mim. O tópico do vestido foi daqueles que achei que se resolveria num ápice. Não queria um vestido típico, queria algo normal e que desse para usar em muitas situações futuras. Simples, fluido e leve. Acontece que em Janeiro / Fevereiro não há nada de Verão das lojas habituais, por isso comecei a procurar online. Procurei assim: wedding dress rustic chic countryside. Milhares de opções. Muita piroseira, muito formalismo, tudo muito apertado... bahhh. Horrível. Ao fim de mais de 50 imagens pensei: Isto resolve-se lá para Maio / Junho numa ida à Baixa e está feito. Next! Foi quando, à 51ª imagem, bati os olhos num vestido e pumbas, fiquei rendida. Simples, fluido e leve. Tal e qual como eu queria. O site estava todo em inglês, o estilo parecia-me ser também inglês, as fotos sei lá de onde. Estava fora de questão ir a outro país comprar um vestido de noiva (como é óbvio). Fui aos "contacts" por curiosidade e li: "Meet us in one of the most noble and pleasant areas of the city of Lisbon". Lisbon?!! Lisbon!!! Naaaaa, não pode ser. Em Lisboa?!!! Pois é, bem lá no centrinho, na Baixa. E assim foi, num ida à Baixa com a mãe (que ajudou muito) e a coisa ficou resolvida. Está em fase de construção. E é absolutamente... simples, fluido e leve. 

Sem comentários: