quarta-feira, 11 de agosto de 2010

bia, sinónimo de bem-estar


Cada vez sou menos de coisas materiais e mais de sensações. Deixei de poupar dinheiro para comprar determinado objecto e passei a ter como objectivo, juntar dinheiro sim mas uma boa parte dele é para férias e escapadinhas de fim-de-semana. Dá-me muito mais prazer gastar dinheiro em algo que me fique na memória pela sensação que tive enquanto vivi determinada experiência, do que a satisfação imediata de ter algo material que rapidamente se esgota. É por isso que, a partir de hoje e numa frequência quinzenal, ofereço a mim própria, uma massagem de relaxamento de uma hora e corpo inteiro. Frente e verso. Há lá coisa melhor. Hoje foi a primeira sessão… e nem vos conto a leveza que tenho nos pés e nas pernas. Soube pela massagista que, normalmente, as pessoas acumulam tensão em três zonas diferentes: nos ombros, nos intestinos e nos tornozelos. O meu é nos tornozelos. Mas mesmo assim é muito ao de leve. Contracturas, nem vê-las e a coluna está impecável. Ao que tudo indica, parece que tenho uma vida de santa, sem tensão. Não é tão bom?! Há que manter...  

1 comentário:

rorobaptista disse...

Também quero uma massagem assim!!!